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Legalização de Empresas

Departamento responsável pela constituição, alteração e encerramento de empresas. Analisa a viabilidade e implementação de reorganizações societárias, fusões, cisões e incorporações. Responsável também pelos serviços de assessoria junto às repartições públicas, para obtenção de registros, regularizações, certidões.

Serviços Contábeis

Departamento responsável pela classificação e processamento dos documentos enviados pelos clientes, onde após analisados, são registradas todas as informações da empresa, para elaboração dos Demonstrativos Contábeis e Financeiros, avaliando constantemente a melhor alternativa fiscal e tributária a ser seguida, observando os princípios fundamentais da prática contábil.

Serviços Fiscais

Departamento responsável pela conferência das notas fiscais dos clientes e a respectiva escrituração dos livros fiscais, apuração dos impostos incidentes sobre o faturamento da empresa, bem como a entrega das obrigações acessórias relativas a legislação fiscal do ICMS, IPI e ISS. Responsável também pela orientação e solução de problemas tributários e fiscais.

Gestão de Pessoas

Departamento responsável pela administração da área de recursos humanos, mantendo um relacionamento equilibrado no gerenciamento das relações entre a empresa e seus colaboradores. Responsável pela assessoria e consultoria trabalhista, visando manter a empresa sempre dentro das normas da legislação.

Assessoria e Consultoria

Departamento responsável pela consultoria tributária, fiscal e administrativa. Dentre suas atribuições está a avaliação como um todo da empresa/cliente, direcionando para um melhor planejamento tributário, visando a redução de sua carga tributária, sempre dentro das normas legais.

Gestão de Relacionamento com o Cliente

Departamento responsável por uma prestação de serviços personalizada, buscando aprimorar o atendimento, suprir as demandas e exigências específicas de cada cliente e estreitar relações com os mesmos. Permite que se tenha controle e conhecimento das informações sobre os clientes de maneira integrada, principalmente através do acompanhamento e registro de todas as interações ocorridas, gerenciando as tomadas de decisões.